A regra de 2 minutos para colageno hidrolisado colastrina

. deixam tudo na rua a noite, moto entao..meninada de 18 19 anos anda tudo do hornet…sossego Perfeito, a gente costuma Debater por aqui de que moramos na Europa dentro do País do futebol..Obvio que nao posso escrever onde moro, porém a minha e sua realidade aqui e bem diferente do resto desse pais aqui, parece qual moramos na italia, alemanha, a molecada aqui anda do celular caro, tenis caro, bike de 3 mil 5 mil, tudo a vontade, nao existe assalto por aqui..pra dizer a verdade e sossegado ate demais…

Realmente o Rio está amplamente violento, sou por Manaus e meus amigos falam a msm coisa de la, só quero dizer que Praticamente as cidades tem destemido tipo de violência, sinceramente nãeste ando em São Paulo sozinha a noite jamais, natural nãeste importa este qual falam do Rio do Janeiro, pra mim continua sendo uma Cidade Maravilhosa e amplamente boa pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto de uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho por mim, contudo acredito amplamente na força do pensamento por qual tudo vai lançar certo e ainda possui Ainda mais conheço vizinhos que saíram do Rio por causa da violência e a acharam pelo lugar do destino, então nãeste adianta abandonar 1 lugar por causa dos problemas e sim tentar resolve-los, só sei qual está Cidade me encanta e nada e ningué especialmentem mudará minha opinião…

E cobrar investimentos em educação principalmente (o qual vai garantir as gerações futuras), saúde e segurança!

Este de que está pelo texto é que o Rio está do jeito qual está apenas porque ESTES habitantes da cidade, cariocas ou não, deixaram chegar a o presente ponto.

Maya Santana, você fez um desabafo! Justo, respeitável e de merecedor por compreensãeste. Está decepcionada com a cidade de que escolheu para viver. Mas posso Discutir uma coisa? Não existe Muito mais lugar bom como há 30 anos atrás.

Eu cresci em uma cidade do interior do Estado do Rio. Lembro que 1 professor o dizia: “aqui você vive, no Rio você sobrevive e em São Paulo você sub-vive”. Continuo achando qual ele estava certo.

É triste, frustrante e até mesmo intolerável assistir a tamanho descaso, do tantos governos que, estupida e acumuladamente, se não através popukacao local e por mínima cidadania, nem exatamente pelo turismo nada fizeram para mudar este de que há anos se arrasta.

Nãeste me entenda errado, eu adoro Sãeste Paulo. E os cariocas realmente estãeste cansados por serem subjulgados pela violência.

A verdade é de que este Rio do Janeiro, exatamente por ser a cidade Ainda mais cosmopolita do Brasil, identicamente conjuntamente recursos úteis é a Ainda mais visada e a mais noticiada, negativamente.

Aliviada ! Sou mineira , morei pelo Rio 10 anos por opçãeste e amo o lugar e a cultura . Moro em SP a manejorefregatráfego e fico por opção , por saber do tudo qual o texto acima colocou

Sr Igor, este senhor está amplamente mal informado, pesquise antes saber Destes fatos, SP é demasiado Muito mais segura que o Rio a tempos, a dfoicadas atrás sofri tentativas de assalto, e foi durante o dia.

Possui razão. A isso se juntam os bandidos Ainda mais perigosos qual estão instalados no Congresso e adjacências, responsáveis do certa maneira pelo qual está acontecendo no País do futebol

iii) Este caos, viver pelo Estado de Natureza. Além da violencia, você está a mercê da própria sorte e possui qual rezar pra não estar no lugar errado na hora errada.

Nao sei se é Muito mais triste olhar um carioca de que não enxerga de que o Rio não é mais a cidade maravilhosa, 1 Paulistano de que acha qual ser menos violenta qual este Rio é vantagem (fora a poluiçãeste) ou mesmo este Brasileiro em global, qual não enxerga que a violência aumentou pelo Brasil inteiro (sim pelo Rio está pior, porém isso é alguma vantagem?).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *